Sabe o que rolou na SubPop #7?

Isso mesmo, escuridão total!

O rock and roll é essencialmente elétrico. É um dos pontos de corte que a luz fez na história da música. Mesmo que compositores ou intérpretes invistam no seu sentido propriamemente acústico, tudo não passa de ponta, solitude ou algo isso: quando tudo é ligado na tomada e a corrente circula nas madeiras e circuitos, quando a energia capta e amplifica a música, quando o suor é o melhor condutor de tudo, aí não há mais quem não o reconheça em sua potência e voltagem. Elétrico-rock!
Na última Subpop faltou-nos a luz e, consequentemente, perdemos o rock. A rede da Companhia Encarregada de Escurecer o Estado, por volta das vinte e três e lá vai, estourou em faíscas bem em frente aos nossos olhos, deixando boa parte da João Alfredo às escuras, e dali em diante nada mais funcionou.
Pedimos desculpas aos que tiveram que ir embora e também àqueles que não tiveram como entrar. Tivemos a oportunidade de falar pessoalmente com alguns antes do prognóstico final. Não tivemos festa.

Mas deixe estar, João Alfredo: dia 05 de dezembro voltamos com fome de rock, e fome dupla! Edição Inferno, com Juli Baldi (Oi FM – Party Up!) & Yog Mars (London Calling) botando fogo e comandando a dezembrina.

Um abraço a todos!
Equipe SubPop

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s